Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo layout dos táxis de Canoas será apresentado amanhã

O novo layout dos táxis de Canoas, com a cor amarela, será apresentado pelo prefeito Jairo Jorge às 11h30 de amanhã, em frente ao Paço Municipal (Rua 15 de Janeiro, 11, Centro). Três veículos já estão circulando no Município, adequados à Lei Municipal 5.843, sancionada pelo prefeito em junho de 2014 e regulamentada em dezembro de 2014 pelo Decreto 352.
O prazo para que os atuais permissionários se adequem à nova legislação vai até 26 de junho, um ano após a sanção da Lei 5.843. Dentro do que prevê a nova lei, que estabeleceu que o número máximo de táxis no Município passou a ser de um para cada mil habitantes, a Prefeitura prepara a licitação para novos permissionários. Atualmente, há 169 prefixos em Canoas. 

Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...