Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Idosa de 70 anos tem pé amputado após ser atacada por pit bull

Uma idosa de 70 anos foi encaminhada em estado grave para atendimento médico depois de ser atacada por um cão da raça pit bull por volta de 19h de ontem em Taquara, a 72 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, ela já estava com o pé esquerdo amputado quando chegou ao Hospital Bom Jesus.

O ataque ocorreu na residência da família da aposentada, na zona rural de Taquara, próximo à rodovia ERS-020. O cão, conforme a delegacia do município, pertencia a uma filha da mulher. As circunstâncias do incidente ainda são desconhecidas, informou a polícia.O cão foi sacrificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morte de cachorro em vôo da Gol

Um cachorro de 5 anos morreu durante um transporte aéreo, depois de um erro no destino, na segunda-feira.  O pet deveria ter sido levado do ...