Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Carro capota em valão em Canoas

Um homem ficou quase uma hora preso em um carro capotado dentro de um valão em Canoas, no início da manhã desta quarta-feira. O acidente ocorreu por volta das 6h30min, na Rua Engenheiro Irineu de Carvalho Braga, bairro Fátima.

Conforme o soldado Gautério, da 4ª Companhia do 15º Batalhão de Polícia Militar, que participou do resgate da vítima, o homem tem 38 anos, deslocava-se para o trabalho e perdeu o controle do veículo ao passar por uma ponte, com curva acentuada, que dá acesso à Rua da República.
 Quando chegamos, o condutor estava consciente, respondendo. O carro estava quase totalmente submerso. Os bombeiros já estavam no local, mas tiveram dificuldade para tentar removê-lo e, então, tiveram que abrir uma lateral do veículo declarou o soldado.
O homem é morador de Alvorada e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Pronto Socorro de Canoas, sem gravidade. Conforme a BM, ele não apresentava sinais de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...