Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Deflagrada operação contra quadrilha de roubo de veículos em Canoas


Uma operação contra uma quadrilha responsável por roubo de veículos na região Metropolitana foi deflagrada nesta manhã. A ofensiva da Polícia Civil teve o objetivo de cumprir 14 mandados de busca e apreensão em Canoas, quatro de prisão preventiva e uma internação de adolescente. Duas pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido. 
Segundo informações do delegado Rafael Liedke, drogas, dinheiro e carros foram apreendidos durante a operação. A quadrilha, além de ser responsável por diversos roubos de veículos, também é suspeita de uma tentativa de latrocínio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Semana da Diversidade tem atividade no calçadão

A Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais de Canoas, em parceria com o Conselho LGBT e a Secretaria Municipal...