Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Coletiva de imprensa da 37ª Expointer

O secretário estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, Claudio Fioreze, recebeu a imprensa na tarde de ontem no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A coletiva, na Casa da Imprensa, contou com a participação do secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Elton Scapini; do subsecretário do parque, Adeli Sell; e representantes do Ministério da Agricultura, Ministério do Desenvolvimento Agrário, prefeitura de Esteio, Sindicato das Indústrias de Máquinas e Implementos Agrícolas do RS, Banrisul, Caixa, Badesul, BRDE, Sicredi, Banco do Brasil, Federação Brasileira dos Criadores Animais de Raça, Farsul, Fetag, Ocergs, Famurs e Trensurb.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...