Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polêmica de incentivar turismo sexual

Luciano Huck , teve a brilhante ideia de postar o seguinte anúncio nas redes sociais:

“ Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os “gringos” que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora… mande fotos e porque você quer um gringo sob medida para esse email:namoradaparagringo@globomail.com

É claro que não demorou muito pra galera começar a detonar Huck na internet, acusando o apresentador de incentivar o turismo sexual no Brasil.


Mais tarde, segundo informações, o apresentador apagou a postagem e a Globo tentou explicar que a mensagem estava relacionado a um possível quadro do programa Caldeirão do Huck, uma espécie de “Namoro na TV”. Em nota, a emissora diz que “O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carneiro da raça Texel é o primeiro animal a chegar na Expointer

Após a abertura dos portões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no começo desta manhã, os primeiros animais que serão exibid...