Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novamente internado

Renato Aragão, 79 anos, está internado novamente no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A instituição informou que o humorista passou por exames de rotina nesta manhã e passa bem.
Assessor de Lívian Aragão, uma das filhas de Renato, Guilherme Pichonelli informou que a internação foi um pedido do seu médico particular:
- Ele disse para Renato fazer um check-up porque, no dia 21 de julho, ele começa a gravar um novo especial da TV Globo. Como o ritmo de trabalho é mais pesado, Renato tem que estar muito bem. Falei com a mulher dele, a Lilian Aragão, e ela disse que ele pode ser liberado na tarde de hoje ainda.
Em março deste ano, Renato sofreu um infarto e passou por uma cirurgia para desobstruir uma artéria do coração. Em seguida, voltou a ser internado por alguns dias devido a uma infecção urinária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carneiro da raça Texel é o primeiro animal a chegar na Expointer

Após a abertura dos portões do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, no começo desta manhã, os primeiros animais que serão exibid...