Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Livro "Canoas: a cidade se revela" entregue a Eva Sopher

O prefeito Jairo Jorge e a secretária municipal de Projetos Especiais, Captação e Monitoramento, Thais Pena, entregaram um exemplar do livro "Canoas: a cidade se revela" à presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, após a primeira sessão do musical "Godspell: a Esperança", no TSP, na noite de sexta-feira.
Ao agradecer o presente, Eva Sopher elogiou a qualidade da obra, com imagens dos fotógrafos Carlos Stein e Fábio Del Re e texto da escritora canoense Luisa Geisler. 
O livro foi lançado no dia 24 se junho, na Casa das Artes Villa Mimosa, na programação dos 75 anos de emancipação política da cidade.


Fonte Eloá da Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Wilson Dantur, autor da letra do Hino de Canoas,

Canoas minha terra Município de valor Coração que dentro encerra Tanta bravura tanto amor. Morreu, hoje aos 93 anos Wilson ...