Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Livro "Canoas: a cidade se revela" entregue a Eva Sopher

O prefeito Jairo Jorge e a secretária municipal de Projetos Especiais, Captação e Monitoramento, Thais Pena, entregaram um exemplar do livro "Canoas: a cidade se revela" à presidente da Fundação Theatro São Pedro, Eva Sopher, após a primeira sessão do musical "Godspell: a Esperança", no TSP, na noite de sexta-feira.
Ao agradecer o presente, Eva Sopher elogiou a qualidade da obra, com imagens dos fotógrafos Carlos Stein e Fábio Del Re e texto da escritora canoense Luisa Geisler. 
O livro foi lançado no dia 24 se junho, na Casa das Artes Villa Mimosa, na programação dos 75 anos de emancipação política da cidade.


Fonte Eloá da Rosa Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paradouro das Nuvens

A partir de 19 de maio, o Paradouro das Nuvens, localizado entre Gramado e Igrejinha, abre ao público com uma vista privilegiada do Vale do ...