Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Defesa Civil amplia a campanha Ajudar não tem hora

A Prefeitura de Canoas, por meio da Coordenadoria da Defesa Civil, amplia as ações que integram a Campanha Ajudar não tem hora, oferecendo atendimento fixo à comunidade, todas as terças e quintas-feiras, a partir de amanhã, para distribuição de agasalhos. Interessados podem ir até a sede da coordenadoria, que fica na Rua Bandeirantes, 450, no Bairro Marechal Rondon, das 9h às 11h e das 14h às 17h.
De acordo com o secretário especial da Defesa Civil, Rodolfo Pacheco, esta iniciativa complementará o serviço que é oferecido nas associações comunitárias e nos bairros com as volantes, todas as semanas, para atender pessoas que precisam de roupas, cobertores e calçados.
Doações:

A Coordenadoria também recebe e repassa doações de cestas básicas, eletrodomésticos em condições de uso e móveis em bom estado. O telefone da Defesa Civil para mais informações é 3476 3400.
Fonte: Rosilaine Pinheiro  Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...