Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

QUERO VESTIR A CAMISA

Prezado(a) Candidato(a): Temos o prazer de convidá-lo (a) para participar das sessões de treinamento que serão realizadas neste sábado e domingo e no final de semana seguinte.
Entraremos em contato, para informar o dia e o horário específico em que você deverá comparecer.
Cada sessão terá duração de até 3 horas e é necessário trazer o documento de identidade com foto e com traje próprio de trabalho, evitando chinelos, bermudas, shorts, saia curta, decotes, transparências e demais informalidades.

Lembramos que o treinamento também faz parte do processo seletivo e você só estará convocado para entrar em campo quando finalizar essa última etapa.

Aproveitamos para lembrar que o treinamento é remunerado e que o pagamento respectivo (total de R$80,00 pelos 3 dias) será feito no local no último dia do treinamento.
Abraço,
Equipe Quero Vestir a Camisa
Porto Alegre

E agora o questionamento,quantos irão tirar dinheiro de onde não tem, para se capacitarem a trabalhar vendendo cachorro quente e refrigerante de uma multinacional que nem lhes garante contratação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...