Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Eram roupas e comida


A Brigada Militar liberou a avenida Borges de Medeiros, sob o viaduto Otávio Rocha, na área central de Porto Alegre. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) abriu a mala suspeita e constatou que dentro existia apenas comida e algumas roupas, eliminando a ameaça de explosivo.
Antes, o trânsito havia sido fechando na Borges entre as ruas Riachuelo e Fernando Machado. A Duque de Caxias ficou isolada da rua Espírito Santo à Marechal Floriano. Ônibus e carros foram desviados, provocando grande congestionamento no Centro e nas imediações. 
A Brigada Militar foi acionada por volta das 18h30min, quando uma ligação anônima ameaçou com a bomba sob o viaduto. O Gate chegou antes das 19h30min para examinar a mala, constatando, com raios-x que a ameaça era falsa. A partir das 20h30min, o trânsito começou a ser liberado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...