Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Marco Feliciano pode perder título de pastor

Marco Feliciano pode perder o título de pastor. A Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP) pode cassar o título do religioso por conta de uma entrevista concedida à revista masculina “Playboy”.
Na reportagem, de oito páginas, Feliciano confessou ter experimentado drogas. “Cheirei cocaína. Tentei maconha, mas não consegui tragar”, disse, em parte da conversa divulgada pela publicação em seu Twitter oficial.
O deputado federal também falou sobre sexo anal: “Com certeza existem homens que têm tara por ânus, sim. Não entendo muito dessa área porque nunca fiz, graças a Deus, e espero nunca fazer, porque parece que quem faz não volta mais”.
A participação do pastor na revista, famosa por divulgar fotos de mulheres nuas, fez com que a CONFRADESP abrisse uma apuração contra Feliciano em seu conselho de ética.
Em nota divulgada na segunda-feira em seu site oficial, a entidade foi sucinta: “A Mesa Diretora da CONFRADESP, em reunião ocorrida no dia de hoje, em São Paulo, decidiu encaminhar ao Conselho de Ética e Disciplina assuntos relacionados ao Pr. Marco Feliciano”.
O procedimento pode levar a desde uma advertência até ao “descredenciamento pastoral” do político – a cassação do título de pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...