Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre o cantor Jair Rodrigues

O cantor Jair Rodrigues morreu hoje. Ele tinha 75 anos e estava em sua casa em Cotia, na Grande São Paulo. A causa da morte foi um infarto agudo do miocárdio, informou a assessoria de imprensa. O corpo foi encontrado na sauna da casa.
O corpo de Jair Rodrigues será velado a partir das 19h na Assembleia Legislativa de São Paulo. O enterro será realizado às 9h no cemitério do Morumbi.
Entre as interpretações conhecidas de  Jair Rodrigues estão "O Menino da Porteira", "Boi da Cara Preta" e "Majestade o Sabiá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo adia por 30 dias decreto cortando benefícios fiscais

O governador Eduardo Leite decidiu, nesta quinta-feira , adiar em 30 dias a data em que entram em vigor os decretos com cortes de benefícios...