Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Malas suspeitas de bomba na região central de Porto Alegre

A região central de Porto Alegre enfrenta bloqueios de trânsito e áreas isoladas por conta de duas malas suspeitas desde o início da noite. A Brigada Militar foi acionada por conta dos objetos abandonados na rua João Alfredo e na avenida Loureiro da Silva.
Os arredores das malas foram isolados e o GATE trabalha no local. O esquadrão deverá averiguar a presença ou não de artefatos explosivos com risco para a população. Um dos policiais do grupamento especial, usando traje de proteção, já se aproximou para fazer uma inspeção  e determinou que ambas as malas estavam vazias.
Responsável pela operação, o major Ulisses salientou a importância de sempre acionar a polícia em casos como esse. "É preocupante as pessoas serem céticas em achar que não é nada. O Gate trabalha com a perspectiva de que seja uma ameaça, estando preparado para atender as ações", comentou. Ele relatou que imagens de câmeras de segurança das construções nos arredores serão usadas na tentativa de apurar quem deixou os objetos na rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Edição histórica de 45 anos do Festival começa hoje

A partir das 17h, a edição histórica do 45º Festival de Cinema de Gramado estará oficialmente aberta. A cerimônia de abertura acontece na...