Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre ex-prefeito de Novo Hamburgo Jair Foscarini

O ex-prefeito de Novo Hamburgo e ex-deputado estadual, Jair Foscarini morreu nesta manhã, aos 57 anos, em casa. O político, natural da cidade , foi vítima de um infarto.Formado em Engenharia Química, Foscarini foi vereador, secretário municipal de Planejamento (administração Atalíbio Foscarini, seu tio), deputado estadual e secretário estadual dos Transportes (governo Germano Rigotto). Em 2004, foi eleito prefeito, porém, a Justiça Eleitoral cassou o registro de sua candidatura, e o pleito foi anulado. Em março do ano seguinte, o político foi eleito novamente — governou Novo Hamburgo entre março de 2005 e janeiro de 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravatai vai solicitar apoio da Força Nacional de Segurança

O prefeito de Gravataí, Marco Alba (PMDB), vai solicitar, a presença da Força Nacional de Segurança na cidade. A decisão do prefeito leva...