Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Entalada no viaduto

Uma carreta que transportava cilindros metálicos entalou no viaduto do bairro Rio Branco, em Canoas, nesta manhã. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ela tinha carga excedente. A carreta trafegava no km 268 da BR-116, sentido Interior-Capital, quando não conseguiu passar sob o viaduto. O veículo permaneceu imóvel durante uma hora, provocando lentidão na rodovia entre as 8h30min e as 9h30min.Agentes da PRF esvaziaram os pneus da carreta para que o veículo baixasse de altura e pudesse passar pelo viaduto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Nova Santa Rita repassa veiculo ao Conselho Tutelar

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita entregou, nesta manhã , um veículo Renault Duster ao Conselho Tutelar do município. A doação só...