Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Criminosos explodem caixa eletrônico em Flores da Cunha


Três homens utilizaram explosivos nesta madrugada para arrombar um caixa eletrônico do banco Sicredi na localidade de São Gotardo, distrito de Flores da Cunha, na Serra. Segundo informações da Brigada Militar (BM), o crime ocorreu às 5h, na rua 5 de maio, quando o trio chegou ao local em um Ford Focus preto. 
Conforme a gerente, para ingressar na agência, os criminosos atiraram contra as vidraças e em seguida instalaram os explosivos. De acordo com o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar de Flores da Cunha, capitão Angelo Ferraz, a própria explosão dificultou a ação do trio. "O artefato que eles utilizaram não danificou o ceduleiro e por isso não conseguiram levar o dinheiro. 
A BM informou que existe a possibilidade da dupla ter fugido para Caxias do Sul. No entanto, como há muitas estradas vicinais, os criminosos podem ter mudado de rota durante a fuga. "Tivemos até o registro de furto de um caminhão-baú, mas não temos como comprovar se há relação com a explosão do caixa eletrônico. Eles podem ter fugido com o Focus e seguido para qualquer direção", acrescentou Ferraz.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre em Porto Alegre acontece nesta tarde

A  22ª edição da Parada Livre de Porto Alegre  será realizada nesta tarde, a partir das 13h, na Redenção, em Porto Alegre. Mesmo com a c...