Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Chaves não atende Kiko

Carlos Villagrán, intérprete de Kiko no seriado “Chaves”, disse que não consegue entrar em contato com Roberto Gómez Bolaños, criador do programa, depois de saber que sua saúde está bastante debilitada.
O ator teria tentado ligar diversas vezes na casa do humorista, porém, sem sucesso.
“Tentei falar com ele, liguei, mas ele não atendeu meus telefonemas. Então, resolvi não procurá-lo mais”, declarou ao jornal local 'Basta'.
Vale lembrar que a amizade da dupla está estremecida há alguns anos, desde quando Villagrán deixou o elenco da série mexicana.
No último dia 30, os fãs de Bolaños ficaram desesperados ao saberem da notícia de que o estado de saúde do ator se agravou nas últimas semanas e atualmente ele quase não se move.
'O estado de saúde do senhor Roberto é grave, mas estável, assim disseram seus médicos. Eles também já afirmaram para a família que não existem chances de recuperação. Eles temem o pior e a família deve se preparar para isso', disse uma fonte à publicação.
Apesar disso, a filha do ator publicou nas redes sociais uma imagem do pai, no último dia 3, na qual aparece em uma cama semelhante às de hospital e com tubo de oxigênio: 'Já em sua caminha', escreveu ela na legenda da imagem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...