Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Vacinação contra a gripe é prorrogada até dia 23 de maio

A vacinação contra a gripe nas 26 Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Canoas, que terminaria hoje, foi prorrogada até o dia 23 de maio. Com isso, os canoenses ganharam mais duas semanas para se proteger .
Com a prorrogação, a expectativa é que o Município atinja a meta de vacinar 80% da população que faz parte dos grupos de risco, o que representa 96.221 pessoas. Fazem parte do grupo prioritário crianças de seis meses a menores de cinco anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes; mães com até 45 dias após o parto; população privada de liberdade; funcionários do sistema prisional; e pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis ou com outras condições clínicas especiais.
Até o dia 2 de maio, 40.178 pessoas haviam sido vacinadas, o que representa 41,75% do público alvo. 

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Nova Santa Rita repassa veiculo ao Conselho Tutelar

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita entregou, nesta manhã , um veículo Renault Duster ao Conselho Tutelar do município. A doação só...