Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Arena do Grêmio recebe efetivo da BM que atuará durante a Copa do Mundo

A Arena do Grêmio recebeu aproximadamente 2,5 mil policiais militares que trabalharão na Copa do Mundo em Porto Alegre. Eles foram recepcionados pelo comandante-geral da BM, coronel Fábio Duarte Fernandes, ontem. Na oportunidade, o comandante-geral passou as últimas orientações aos profissionais que serão os responsáveis pela segurança pública na Capital durante o evento.  
O comandante destacou que a Brigada Militar é uma das principais instituições de segurança pública do Brasil e que fará um excelente trabalho no Mundial. Coronel Fábio também frisou que toda essa preparação ficará de legado para a sociedade gaúcha.  “Houve um investimento por parte do Governo do Estado na capacitação do efetivo da Brigada Militar não só para a Copa do Mundo, pois evento vai passar e a herança fica”, destaca.  
Cerca de 5 mil PMs trabalharão para a garantir a segurança pública na durante os jogos da Copa do Mundo. Duas unidades foram criadas para atuar temporariamente durante o evento: Batalhão Copa (BCopa) e do Batalhão Especial de Pronto Emprego (Bepe).
Após o encontro, o comandante-geral da BM visitou o Centro Comando de Operações (CCO) da Arena do Grêmio e destacou que o espaço possibilita maior técnica e aprimoramento dos profissionais que ali trabalham. “O CCO da Arena tem uma estrutura e uma tecnologia muito boa o que garante maior segurança e tranquilidade nos dias de jogos”
Fonte: Felipe Fontoura/ Camejo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...