Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novo presidente da ABIH/RS


O Diretor Institucional da Rede Plaza de Hotéis (Porto Alegre), Abdon Barretto Filho, foi eleito novo presidente da ABIHRS/Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Sul para o biênio 2014/2016. Ele assume o lugar de José Reinaldo Ritter, dos Hotéis Ritter de Porto Alegre, e foi eleito em Assembleia Geral Extraordinária da entidade. Abdon Barreto é professor de Turismo e Marketing da PUC/RS e Unifra de Santa Maria, além de ser escritor, economista e especialista em hotelaria.
Abdon Barreto é membro de diversas entidades turísticas e atua para o desenvolvimento do setor no RS. Natural da Bahia, onde foi dirigente e um dos fundadores da Bahiatursa, uma das maiores empresas turísticas regionais do Brasil e responsável pelo desenvolvimento da atividade daquele estado.
Diretoria Executiva da ABIH/RS - Biênio 2014/2016
— Presidente: Abdon Barreto Filho (Plaza Hoteis) 
— 1º Vice-Presidente: Regis Nogueira de Azevedo (Hotel Ponte de Pedra/Porto Alegre) 
— 2º Vice-Presidente: Eduardo Fett (Hotel Everest/Porto Alegre), 
— 1ºDiretor Secretário: Samuel da Silveira (Hotel Vila Ventura/Viamão), 
— 2º Diretor Secretário: Ivone Ferraz (Hotel São Paulo/Torres), 
— 1º Diretor Tesoureiro: José Reinaldo Ritter (Hotel Ritter/Porto Alegre). 
— 2º Diretor Tesoureiro: Nelson Vila Nova Garcia (Hotel Deville Porto Alegre) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...