Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Escolha do Patrono da 30ª Feira do Livro de Canoas acontece amanhã

A votação para escolha do patrono da 30ª Feira do Livro de Canoas ocorre amanhã no Auditório de Secretaria Municipal de Cultura (Rua Ipiranga, 105), às 18h. A escolha se dará entre os escritores Ancila Dani do Amaral, da Casa do Poeta; Dilan Camargo, da Associação Gaúcha de Escritores; e Marina Lima Leal, da Secretaria de Cultura de Canoas e da Associação Canoense de Escritores.  
De acordo com a gestora da Unidade de Livro, Leitura e Literatura, Andréa Falkenberg, da Diretoria de Cidadania Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, o corpo de jurados é formado pelo patrono da edição de 2013, Décio Dalke, e por representantes da Câmara Rio-grandense do Livro, do Conselho Municipal de Cultura, do Colegiado de Livro e Leitura, do Unilasalle, do Centro Universitário Ritter dos Reis e da Ulbra. Esse grupo participou, na semana passada, de uma reunião, na qual foram entregues kits com livros dos escritores indicados.
A 30ª Feira do Livro de Canoas acontece de 31 de maio a 14 de junho.
Fonte: Rosilaine Pinheiro Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...