Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Curso gratuito de recepcionista é oferecido pela Prefeitura de Canoas

A Prefeitura Municipal de Canoas está com inscrições abertas, até o dia 21 de abril, para o curso de recepcionista. A capacitação, gratuita, integra o Projeto Profissional do Futuro, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com as subprefeituras do município. As vagas são limitadas e a formação é destinada a jovens e pessoas que querem se recolocar no mercado de trabalho.

As inscrições devem ser feitas na subprefeitura Sudoeste, localizada na Rua Edgar Fritz Muller, 430, bairro Rio Branco. Para se inscrever, é necessário apresentar carteira de identidade e ter, no mínimo, 14 anos de idade.
O curso, ministrado pelo palestrante Paulo Boleck, será realizado nos dias 22, 24, 29 e 30 de abril, das 14h às 16h. O programa traz temas como acolhimento, atitudes no atendimento, clientes, tipos de clientes, postura, apresentação pessoal e técnicas em grupo. Ao final do treinamento, os alunos recebem certificado. Mais informações pelo telefone (51) 3472 0436.

Fonte:Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...