Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ato lembra o Holocausto em Porto Alegre

A Federação Israelita do Rio Grande do Sul e outras entidades judaicas promoveram um Ato em Memória do Holocausto e da Bravura, no Memorial do Holocausto no Cemitério União Israelita Porto-Alegrense. O dia oficial de lembrança da perseguição e extermínio de 6 milhões de judeus, Iom HaShoá, é no dia 27, mas em Porto Alegre, a cerimônia ocorreu hoje. 

O principal motivo do evento, segundo o presidente da Federação, Mário Cardoni, é mostrar para os jovens a dimensão desse momento. “Há 75 anos iniciou uma das maiores tragédias da humanidade. É uma obrigação moral e de justiça lembrar essa data para que os estudantes entendam o que ocorreu”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Nova Santa Rita repassa veiculo ao Conselho Tutelar

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita entregou, nesta manhã , um veículo Renault Duster ao Conselho Tutelar do município. A doação só...