Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

20ª edição da BNT Mercosul

Várias atrações estão sendo planejadas para a edição comemorativa de um dos principais eventos do gênero da América Latina. A Feira de Negócios Turísticos acontecerá nos dias 23 e 24 de maio no Beto Carrero World, em Penha, Santa Catarina. Segundo a organização do evento são esperadas mais de 450 empresas expositoras em cerca de 150 estandes além de um público em torno de 6 mil profissionais do turismo – agentes de viagens e operadores – do Brasil e dos países vizinhos.
A feira que já se diferencia das demais por ser a única do gênero brasileira realizada em um parque temático – oferece inúmeras facilidades aos profissionais para participarem do evento além da presença expressiva da imprensa especializada. Com público qualificado e interessado em conhecer produtos e novidades do mercado turístico promove contatos comerciais e negócios entre o trade.
“Um de nossos diferenciais é a promoção de FAMTURS, ou seja, trazemos delegações de agentes de viagens de várias partes do país e do exterior, o que garante público qualificado e gera benefícios aos nossos expositores, apoiadores e patrocinadores”, explica o diretor da BNT Mercosul Jair Pasquini. “Essas facilidades proporcionadas aos participantes, como transporte e hospedagem, são feitas graças à parcerias com operadoras e o trade de Balneário Camboriú”, complementa.
“Nesta edição especial da BNT Mercosul reafirmamos o compromisso em sermos multiplicadores e geradores de oportunidades para o trade turístico”,  frisa o diretor da BNT Mercosul Geninho Goes. “Reconhecemos o apoio dos participantes, expositores, empresários e autoridades que ao longo desses 20 anos de história acreditaram no evento, e sem dúvidas, também são responsáveis pelo sucesso cada vez maior que a BNT vem conquistando”, comentam os diretores.

Atrações programadas para a 20ª BNT Mercosul

Destinos e roteiros turísticos variados; novidades em lazer, eventos, negócios e serviços; hotéis, resorts, parques e atrações turísticas serão algumas das opções apresentadas. No hall das participações especiais já estão confirmadas as presenças da Costa Verde e Mar, Mato Grosso do Sul, Sergipe, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Parque Unipraias, Paraíba, Governo da Argentina, Infinity Blue Resort & Spa e Belo Horizonte. O evento conta com o apoio do Beto Carrero World, Santa Catarina/Santur e Balneário Camboriú.
Em comemoração aos 20 anos de realização da BNT Mercosul, convidados e participantes do evento serão recepcionados em um coquetel de abertura no dia 23 de maio no Centro de Eventos do Infinity Blue em Balneário Camboriú. Também será realizado durante a feira o Cine Turismo com a apresentação de vídeos de destinos e atrações brasileiras para os profissionais de turismo além de coletiva de imprensa para os jornalistas presentes referente à nova atração do Beto Carrero, o Espaço Madagascar. Para encerrar os dois dias de evento a tradicional festa de encerramento com a disputada premiação e a entrega dos troféus “Campeão de Venda” para os agentes de turismo que mais venderam o destino e o Parque Beto Carrero World no último ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...