Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Um ano da morte de Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr

No dia em que se completa um ano da morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, fãs, amigos e familiares do vocalista da banda Charlie Brown Jr manifestaram seu pesar e saudade pelas redes sociais. Frases como "Saudades sempre", "Um salve ao Chorão que salvou o Rock Nacional" e "Faz muita falta", foram diversas vezes utilizadas.
Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, foi um dos postou fotos e palavras sobre o amigo. Em seu Instagram, ele escreveu  "1 ano sem o chorones ! saudade desse cara! Só desejo muita paz onde quer que esteja! Se depender de mim sempre será lembrado! #choraoeterno #familiacbjr #familianx".

O caso:

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013, em seu apartamento na Zona Oeste de São Paulo. Exame do Instituto Médico Legal (IML) apontou overdose de cocaína.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...