Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspeito é morto e PM baleado em assalto a mercado em Canoas


Um suspeito de assalto foi morto e um policial militar ficou ferido em uma tentativa de assalto a um supermercado ocorrida por volta das 19 horas de ontem  no bairro Mathias Velho. De acordo com informações da Brigada Militar, dois homens armados invadiram o supermercado e anunciaram o assalto.
Eles renderam um dos vigilantes e se encaminhavam em direção ao escritório, próximo aos caixas, quando foram surpreendido por um PM à paisana que estaria fazendo compras no local. Houve troca de tiros e o policial ficou ferido na altura do ombro. Ele foi socorrido pelo Samu e está em atendimento no Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC).

Fonte:D.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira do Livro registra aumento de 9% nas vendas

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou nesta manhã em coletiva de imprensa, o balanço final de público e de vendas da 64ª Feira...