Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A Ritmista

Nome: Elisangela  Silva
Apelido na Escola:Lili
Posto: Ritmista na escola Unidos do Guajuviras ,na União da vila do IAPI e na Imperatriz da grande Niterói
Algum outro posto: fui integrante da comissão de frente da nenê da harmonia e da unidos do capão em 2010 e ritmista da acadêmicos de Niterói em 2012 e 2013
Qual a tua opinião sobre a realização do Carnaval fora de Época em Canoas: Sinceramente muito bom,assim temos um pouco mais de tempo para ensaiar e fazer bonito na avenida.
Qual tua preparação para o carnaval: muito ensaio.
Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida? Agradeço a Deus por tudo e peço a ele que de muita proteção para todos e que de tudo certo no desfiles.
Deixes uma mensagem aos leitores: Quem tem luz própria, incomoda quem está no escuro então foco força e fé e bom carnaval a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...