Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Avião da Malaysia Airlines desaparece com 239 pessoas a bordo

Um avião da Malaysia Airlines com 239 pessoas a bordo, que seguia de Kuala Lumpur para Pequim, perdeu contato com o controle de tráfego aéreo quando estava próximo ao Vietnã, informaram a companhia e as autoridades vietnamitas. Entretanto, a Marinha do Vietnã informou neste sábado, de acordo com um jornal do País, que o avião teria caído próximo da ilha de Tho Chu, no sul do país. O governo malasiano, entretanto, não confirma a ocorrência.
Em nota, a empresa declarou que o voo MH370 desapareceu na madrugada de sábado (tarde de sexta em Brasília).
O avião, um Boeing 777-200, deixou Kuala Lumpur logo após a meia-noite de sexta-feira, com previsão de chegada a seu destino às 06h30 de sábado, no horário local (19h30 de sexta, em Brasília).

Segundo a Malaysian Airlines, o Boeing transportava 227 passageiros e 12 tripulantes, de 13 nacionalidades, incluindo 153 chineses, 38 malaios, 12 indonésios, 7 australianos, três americanos, três franceses, dois canadenses, dois ucranianos, dois neozelandeses, um austríaco, um russo, um holandês e um taiuanês. Havia duas crianças a bordo.
Sites especializados revelaram que o avião estava com a rota e a altitude alteradas quando perdeu contato. O aparelho tinha combustível para sete horas e meia de voo.

Fonte:AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre a atriz Eva Todor

Morreu hoje decorrente de uma pneumonia aos 98 anos a atriz Eva Todor. O velório ocorre amanhã das 9 às 11 h no Teatro Municipal do Rio d...