Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Perseguição termina com suspeito morto

Três assaltantes e policiais de Canoas,  trocaram tiros dentro de um posto de gasolina na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade, no começo da tarde. Segundo a Brigada Militar, eles fugiam em um Monza após roubar uma loja de roupas em São Leopoldo e foram interceptados dentro do posto, às 14h30min. Um dos ladrões, ainda não identificado, acabou morto.
Os outros dois foram presos. A Brigada foi comunicada do roubo e monitorou os criminosos em Sapucaia do Sul e Esteio. Quando eles entraram em Canoas, uma viatura os perseguiu em direção à BR-386.
Os bandidos tentaram retornar para a BR-116, de onde vinham, mas acabaram rendidos no posto. De acordo com a polícia, os clientes e funcionários do estabelecimento não foram atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...