Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Perseguição termina com suspeito morto

Três assaltantes e policiais de Canoas,  trocaram tiros dentro de um posto de gasolina na Avenida Getúlio Vargas, região central da cidade, no começo da tarde. Segundo a Brigada Militar, eles fugiam em um Monza após roubar uma loja de roupas em São Leopoldo e foram interceptados dentro do posto, às 14h30min. Um dos ladrões, ainda não identificado, acabou morto.
Os outros dois foram presos. A Brigada foi comunicada do roubo e monitorou os criminosos em Sapucaia do Sul e Esteio. Quando eles entraram em Canoas, uma viatura os perseguiu em direção à BR-386.
Os bandidos tentaram retornar para a BR-116, de onde vinham, mas acabaram rendidos no posto. De acordo com a polícia, os clientes e funcionários do estabelecimento não foram atingidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...