Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Pela Causa Ambiental

Ana Paula Maciel, bióloga e ativista do Greenpeace, irá mostrar suas curvas na próxima edição da “Playboy”.
O convite para posar – de biquíni – para a publicação masculina aconteceu em São Petersburgo, quando, recém-saída da prisão, se encontrou com o fotógrafo André Sanseverino.
Ana Paula contou que a foto serve como “aperitivo” para um possível ensaio sensual, que vai ou não acontecer dependendo da repercussão dos leitores.
Se houver ensaio nu, ela pretende investir o cachê em causas ambientais. “Meu objetivo é criar uma reserva para animais vítimas do tráfico e apreendidos pela PF. De cada dez tirados da natureza um chega a seu destino vivo, e ainda assim dopado, depenado, maltratado”, disse em entrevista.
Ela garantiu que se sente muito à vontade com suas curvas e que tirou de letra a tarefa de posar. “Não sou uma supermodelo. Não foi usado Photoshop na foto. Aceito meu corpo da forma como é. Dois braços, duas pernas e um cérebro funcionando. Detesto ir ao shopping e não uso grifes. Gosto de me arrumar um pouquinho e me sentir bonita.”
A ativista afirmou ainda que o Greenpeace não interferiu na decisão. “Não intermediou nem incentivou, embora tenha aceitado minha autonomia como mulher. Respeitam minha individualidade”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...