Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Mulheres da segurança pública confraternizam em café da manhã

Mulheres que atuam na segurança pública em Canoas participaram  hoje de um café da manhã, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). A vice-prefeita Beth Colombo, a coordenadora estadual das delegacias especializadas de atendimento às mulheres, Anita Klein, policiais civis e militares e servidoras da Prefeitura participaram da confraternização.
A capacidade feminina para resolver várias situações ao mesmo tempo foi lembrada pela vice-prefeita. A delegada Anita elogiou a rede de proteção à mulher do município, que “funciona muito bem”.  A coordenadora de Políticas para as Mulheres, Márcia Falcão, destacou a importância de as mulheres debaterem suas questões, continuamente, para superar as muitas desigualdades que ainda existem.   
Homens prestgiaram o evento:

O grupo contou com a participação do diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana, Eduardo Azeredo, do secretário municipal de Segurança Pública e Cidadania, Guilherme Pacífico, e do comandante do Corpo de Bombeiros de Canoas, major Carlos Daniel Coelho. 


Fonte: Rosilaine Pinheiro Secom/PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...