Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Diretor da Secretaria de Obras de Flores da Cunha é assassinado

O diretor da Secretaria de Obras e ex-vereador de Flores da Cunha, na Serra, José Luis de Souza, conhecido como Zé do Brique, foi assassinado nesta manhã. O corpo de Souza, de 43 anos, foi encontrado dentro do seu carro, um Gol, com vários disparos de armas de fogo em frente ao parque de máquinas da prefeitura, localizado na rua Heitor Curra, no bairro São José.
De acordo com a Brigada Militar (BM), um funcionário do parque de máquinas encontrou o corpo por volta das 7h e acionou a polícia. A perícia já foi realizado no local e o corpo do ex-vereador levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...