Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Município doa área para campus da UFSCPA

O prefeito Jairo Jorge assina nesta tarde, a lei que autoriza o Município de Canoas a doar, para a Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), uma área para instalação de campus da Universidade, no Loteamento Igara III.
A cerimônia que oficializa a doação será realizada no Gabinete do Prefeito. Estarão presentes a reitora da UFCSPA, Miriam da Costa Oliveira, e o vice-reitor, Luís Henrique Telles da Rosa. Também participam o secretário municipal de Educação, Eliezer Pacheco, a secretária adjunta de Gestão da SME, Érida Amaral, a secretária adjunta de Área Pedagógica da SME, Janete Jachette, e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Bósio.
O terreno tem área total de 24.636,82 metros quadrados e fica localizado na Rua Doutora Maria Zélia Carneiro de Figueiredo. O imóvel reverterá automaticamente ao patrimônio do Município se, dentro de dois anos, a contar da data da escritura de doação, não começar a instalação do campus.

Fonte: Luiz Roese Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...