Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Sorriso+Samba? Deu Neneca Sorriso na Aquarela do Samba

Nome: Rosângela Lemos da Silva (Neneca Sorriso)
Posto: Porta-Estandarte
Trajetória: Comecei em Porto Alegre somente assistindo,desfilei em Charqueadas pela primeira vez,como destaque de chão.Depois em Canoas destaque do carro abre alas.Mais foi na Aquarela do Samba(Canoas/Guajuviras)que me destaquei fui primeira Porta-Estandarte em 2012.Por motivos particulares tive que me ausentar por um ano.Mais hoje estou de volta com muito amor e dedicação,defendendo o meu pavilhão.
Preparação para o carnaval: Muito sorriso,alegria e amor pelo que faz.
Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida: Faço o sinal da cruz,agradeço por estar ali e peço proteção a Deus e a Nossa Senhora dos Navegantes.

Mensagem aos leitores:Carnaval é alegria,diversão e magia.E para 

preconceito nós dizemos fica longe da folia.Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...