Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Intercambistas de 11 países conhecem atrativos turísticos da capital

Será na quarta-feira,  a recepção que a Escola Social de Turismo fará para 40 estudantes estrangeiros que estão em Porto Alegre em programa de intercâmbio da PUCRS. Às 9h, o grupo participa do workshop Porto Alegre Turística no auditório da Secretaria Municipal de Turismo que desenvolve o programa em parcerias com universidades locais e organizações que operam programas de intercâmbio. Nos últimos quatro anos, as parcerias foram intensificadas e até agora cerca de 300 estudantes estrangeiros participaram de workshops.
Participarão 40 estudantes universitários da Itália, México, França, Porto Rico, Estados Unidos, Espanha, Japão, Togo, Chile, Argentina e Colômbia, que também serão convidados a responder uma pesquisa sobre suas impressões sobre a capital gaúcha. Às 10h30, os intercambistas farão o city tour Linha Turismo Centro Histórico para uma visão panorâmica de importantes atrativos históricos, culturais e paisagísticos da capital. O grupo de estudantes estrangeiros participará de cursos na PUCRS ao longo de 2014. Em caso de chuva, a atividade na SMTUR será transferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto resgata importância da cultura africana no RS

O Alabê Ôni  - grupo de músicos pesquisadores de percussão e manifestações de raiz africana do Rio Grande do Sul - lançou oficialmente on...