Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Fiscais de trânsito da EPTC fazem capacitação para atendimento a turistas

Na quarta-feira, nos turnos da manhã e tarde, a Escola Social de Turismo da SMTUR realizará as duas primeiras etapas do programa de capacitação de 600 agentes de fiscalização de trânsito e transporte da EPTC. Divididos em 12 turmas, entre os dias 12 de março e 16 de abril, nos dois turnos, eles participarão do workshop Porto Alegre Turística.
A oficina promove a sensibilização para um novo olhar sobre o turismo na cidade, estimulando a percepção dos profissionais que têm relação direta com o atendimento ao público sobre as opções que Porto Alegre oferece em atrativos, serviços e roteiros turísticos, bem como sobre o impacto econômico positivo que a atividade turística promove para a cidade.
Os agentes fizeram, em 2013, curso de inglês e de espanhol, e o objetivo agora é complementar o atendimento que prestam aos cidadãos e visitantes. Além do workshop, cada participante receberá da SMTUR o módulo Transporte do Guia Básico de Línguas, no idioma que já estudaram, e material impresso pela EPTC com o conteúdo de informações da oficina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...