Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Escritório dos EUA em Porto Alegre começará a funcionar na quarta-feira

O Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto para os Estados Unidos em Porto Alegre abrirá na próxima quarta-feira. O ministro conselheiro da Embaixada dos EUA, Todd Chapman, participará da cerimônia na capital
A estimativa do ministro é de que 30 mil pessoas sejam atendidas no escritório nos primeiros 12 meses. "Este centro permitirá que os moradores do Sul do Brasil encaminhem a documentação para a solicitação do visto sem precisar ir duas vezes até São Paulo. Só terão de ir até o consulado para a entrevista. Quem for renovar o visto poderá fazer todo o processo sem sair de Porto Alegre", explicou o ministro em sua última visita a Porto Alegre, no final de fevereiro.
Localizado na região do Alto Petrópolis, o escritório deverá tornar o processo de solicitação de vistos mais conveniente para os solicitantes residentes no estado, eliminando assim tempo e despesas gastas com viagens até São Paulo ou a outra representação diplomática americana no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...