Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ato interreligioso abre o Carnaval na Paz

Na abertura do Carnaval na Paz, ocorreu ato interreligioso pedindo proteção no sambódromo, do Parque Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Shell, 3.600, Bairro Fátima). A pista, foi aspergida com água de cheiro e recebe hoje e amanhã 13 escolas de samba e blocos de Canoas. A apuração será a partir das 14h de domingo.
O ato religioso, segundo secretário especial da Coordernadoria de Políticas de Diversidade, Rogério Ambieda, o Tigre, tem o objetivo de demonstrar que através do diálogo, respeito e tolerância é possível conquistar uma cultura de paz e a união entre religiões e etnias
Presenças:
O ato contou com a  presença do presidente da Federação Afroumbandista Espiritualista do RS (FAUERS), Everton Alfonsin, do diácono Carlos Augusto Maccarini, que representou o vicariato de Canoas, do representante da Associação Espírita Caridade, Rubens Martins, da Associação Universalista Luz de Aruanda, Jaqueline Caldart,  do representante da Loja Maçônica S.João de Jerusálem 477 Jurisdicionada ao GORGS , De Molays do Capítulo Nobres Cavaleiros do Templo 340da Ordem Internacional De Molay.

Prestigiam também ao carnaval canoense as cortes de Alvorada e Sapucaia do Sul,além da presença dos deputados estadual Nelsinho Metalurgico e federal Marco Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre de Canoas reuniu 25 mil pessoas em nome da diversidade

A 9° edição da Parada Livre de Canoas vai entrar para a história do município. Cerca de 25 mil pessoas marcaram presença em uma das mai...