Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Crueldade canina

Uma cachorra da raça pastor alemão foi encontrada enterrada viva na tarde de sábado,  no loteamento Belo Horizonte, em Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. Um casal viu o animal com apenas a cabeça para fora da terra e logo chamou o Corpo de Bombeiros. A cachorrinha foi socorrida e encaminhada pela Associação Mãos e Patas a uma clínica veterinária. Segundo a veterinária Juliana Saueressig, ela está sendo medicada e segue em estado delicado.
- Ela está reagindo bem, o pior já passou. Já se alimenta sozinha , mas o quadro ainda inspira cuidados – afirma a veterinária.
A cachorra tem aproximadamente oito anos e foi batizada de Bela. Passou por alguns exames que confirmaram uma fratura exposta numa das patas, um corte na cabeça e a perda da visão do olho direito devido a uma miíase (doença também chamada de bicheira que é causada pela invasão do tecido cutâneo por larvas de moscas).
Assim que ela tiver alta, será colocada para adoção.


Fonte:Bicharada D.G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão carregado de toras de madeira tomba na BR 448

Um caminhão com toras de madeira tombou, nesta manhã, na alça de acesso para a BR-448, Rodovia do Parque, no sentido Porto Alegre - Litor...