Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A Musa de Harmonia da Nossas Raizes

Nome: Stéfani Moraes
Posto: Musa de Harmonia da Nossas Raizes
Algum outro posto: Rainha do carnaval do Clube Caixeiros Viajante 2014, 2º Princesa do Miss Beleza Negra RS 2013,Rainha do Carnaval de Canoas 2012, além de outros títulos sendo o primeiro aos 3 anos como Rainha Mirim da escola Imperatriz da Grande Niterói.
 Qual tua preparação para o carnaval: Como costumo ficar muito ansiosa no dia, o único preparo que tenho é espiritual, tento ficar quietinha e dormir bastante no dia do desfile.
Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida? Tenho o costume de sempre antes de entrar receber a benção da minha linda mãe.
Deixes uma mensagem aos leitores. Desejo a todos os canoenses e carnavalescos um ótimo carnaval, e como diz o próprio tema desta linda festa “carnaval em paz”. E dizer, que este carnaval promete então toda a sorte do mundo a toda as escolas e lembrei: “Nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior!”  Um grande beijo e abraço !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...