Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

O 1º Passista

Nome: Christian Rafael de Souza
Apelido: Chris Rafa
Posto: 1° Passista Masculino
Escola de Samba Acadêmicos de Niteroi
Algum outro posto: Não
Qual tua preparação para o carnaval: Muita água e ensaio.
Tens algum costume ou superstição antes de entrar na avenida? Peço para Deus que me ilumine para que eu possa apresentar todo o trabalho que ensaiei e faço um sinal da cruz.
Deixes uma mensagem aos leitores: Mesmo estando perto do fim, igualmente um bom carnaval a todos, que aproveitam da melhor maneira, bebam com moderação e que todos possam aproveitar do seu jeito, pois Deus com certeza vai iluminar a todos. E para meus amigos carnavalescos, sendo ritmistas, destaques, foliões, profissionais, que possam dar o seu melhor na avenida e desempenhar o melhor trabalho e tudo aquilo que foi ensaiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...