Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

1º Porta Estandarte Nossas Raízes.

Nome Patrícia Nunes (Patty).

Posto- 1º Porta Estandarte,escola de Samba Nossas Raízes.

Iniciou no carnaval aos 8 anos de idade ,teve passagem pelas escolas; Imperatriz Dona Leopoldina como rainha da escola,e 3 anos como rainha de bateria.

Unidos da Zona Norte- 1º passista.União da Vila do Iapi 2 anos como 1º passista.Acadêmicos de Gravatai-1º passista

Bambas da Orgia- Grupo de Passista,rainha de bateria, 2 anos como 2º Porta Estandarte até receber o convite para ser 1º Porta Estandarte no carnaval de 2012.Acadêmicos da Orgia- 1º Porta Bandeira.

Unidos do Guajuviras- Madrinha de Bateria.

Tártaros-  Rainha.

Estado Maior da Rio Branco- 1º Porta Bandeira e 1º Porta Estandarte.

Acadêmicos do Samba- 1º Porta Estandarte.

Grupo Coração de Águia- .1º Porta Estandarte.

Atualmente a convite da Presidente Lena e sr Silvio é a 1º Porta Estandarte da Nossas Raízes pelo segundo ano consecutivo, posto o qual a deixa envaidecida e orgulhosa,

Preparação- Cuido da alimentação, me alongo e pratico a dança o ano inteiro.

Não tenho costume e nem superstição, olho para avenida e penso estou em casa!

Aos leitores quero deixar o meus comprimentos e dizer que esperamos por todos vcs no dia 14 e 15/3/14 no sambódromo de Canoas, localizado no Parque Esportivo Eduardo Gomes (Avenida Guilherme Schell, 3.600, Bairro Fátima).Beijos da Patty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...