Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Suspeito teria ganho R$ 150 para fazer quebra-quebra em protesto


O advogado de defesa de Caio da Silva Souza, jovem acusado de acender o rojão que matou um cinegrafista da rede Bandeirantes, afirmou que seu cliente e outras pessoas recebem dinheiro para fazer “quebra-quebra” durante manifestações. 
Jonas Tadeu afirmou que Caio teria sido aliciado para participar das manifestações e recebido R$ 150 para promover atos de vandalismo durante o protesto. Segundo a Folha, o advogado não citou nomes de quem estaria aliciando, mas sugeriu que fossem investigados partidos políticos, deputados e vereadores.
Tadeu revelou que seu cliente sabe apenas os apelidos dos aliciadores, e que os jovens aliciados também ganhariam máscaras e rojões.

Suspeito assumiu ter acendido rojão:

Ontem, Caio confessou, em uma rápida entrevista à TV Globo, que acendeu o artefato explosivo que atingiu o cinegrafista Santiago Andrade. "Acendi sim", disse ele em resposta à jornalista. Caio não apresentou ao delegado Maurício Luciano, presidente do inquérito, a mesma confissão que fez na emissora, afirmando que não falaria à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...