Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prevenção e combate ao fogo

A Secretaria Municipal de Educação realizou hoje, treinamento de combate a incêndio, para merendeiras da rede de ensino público municipal. Participaram da atividade funcionárias das escolas de Ensino Fundamental e Educação Infantil.
A instrução foi realizada pelo Coordenador do Resgate da Arena Porto Alegrense, Eduardo Ramos, que também possui cursos de aperfeiçoamento pela NASA. 
A primeira etapa, teórica, foi realizada no auditório da Prefeitura. Ali foram abordados assuntos como TPCI teoria do Fogo , Propagação do fogo, Classe de incêndio, métodos de extinção, Agentes extintores, Equipamentos de combate a incêndio, Primeiro socorros.
No segundo momento, as participantes tiveram exercício prático de extinção de fogo e utilização de extintores. A atividade aconteceu no pátio da Secretaria de Obras. À tarde, será a vez do grupo de serventes das escolas receberem a capacitação.

Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...