Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Torres avalia decretar estado de emergência devido à enxurrada


A Prefeitura de Torres estuda decretar estado de emergência devido à enxurrada que atingiu o município no inicio da noite de ontem. Nesta manhã, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil estiveram reunidos e, após uma avaliação, a prefeita Nílvia Pinto Pereira, tomará a decisão. 
Segundo a prefeita, o maior problema é o vento que represa a água da lagoa de Itapeva e mantém diversos pontos alagados. Os bairros mais atingidos são Cutume, Guarita e Igrasul, que ficam na parte baixa da cidade. Pelo menos 30 casas foram destelhadas e 30 famílias estão desabrigadas. Também foram registradas quedas de árvores e postes de iluminação pública em razão da ventania. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o criador da Camisa Canarinho

O Criador da camiseta amarela da seleção brasileira, Aldyr   Garcia Schlee, de 83 anos, faleceu na noite de ontem , em Pelotas.O também ...