Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito de Canoas anuncia medidas para manter tarifa de ônibus

O prefeito Jairo Jorge anunciou há  pouco medidas para manter o valor das passagens de ônibus do Município. O objetivo é não onerar o usuário e não prejudicar o trabalhador do transporte público.
Pelo segundo ano seguido, a tarifa do ônibus urbano não terá reajuste na cidade.  O valor de R$ 2,60 será mantido por mais um ano .A principal medida do governo local para evitar o reajuste, que seria de pelo menos R$ 0,05, foi desonerar o ISSQN da Sogal, empresa que opera o transporte coletivo em Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...