Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Novas instalações e Vagas no Sine de Nova Sta Rita

O Sine Municipal de Nova Santa Rita já está funcionando com novas instalações. O ambiente agora dividido em três guichês garante um atendimento mais confortável à população. No local, podem ser confeccionadas carteiras de trabalho, documento de identidade (RG), além encaminhamento do seguro desemprego e oferta de vagas de trabalho. 
A prefeita Margarete Simon Ferretti esteve em visita às instalações nesta manhã. Acompanhada pelo vice prefeito César Bairros (César do Banco) e pelo chefe de gabinete César Bettanin, ela foi recepcionada pelo secretário de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, José Camargo (Zé Maria). A prefeita conversou com funcionários e população que buscava atendimento. Na ocasião, formalizou a entrega de um automóvel Ford Fiesta para a secretaria, veículo que foi relocado da administração municipal, que está em processo de eficientização da frota. 
Na prédio da Secretaria, também foi ampliado o espaço para pessoas que procuram pelo benefício Bolsa Família. No local também funciona a Junta de Serviço Militar. 

AGENDE-SE:

A secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência social está localizada na avenida Santa Rita, 188. O horário de funcionamento é segunda feira, das 12 às 18 horas (horário de verão), terça, quarta e quinta-feira, das 8 às 17 horas, e sexta-feira, das 8 da manhã às 14 horas. 
O Sine Municipal funciona no mesmo horário, porém encerra o atendimento ao público uma (01) hora antes, para trabalhos internos de documentação.

Vagas:

O Sine informa que serão realizadas entrevistas para vagas de trabalho para empresa localizada em Canoas, no bairro São Luiz. .
Candidatos interessados deverão comparecer ao SINE DE NOVA SANTA no dia 12/02/2014 a partir das 9 horas para entrevista. 

CONFIRA AS VAGAS DESTA OPORTUNIDADE: 

• 40 vagas de auxiliar de depósito (masc) sem experiência.
• 06 vagas de motorista cad ‘’D’’ (masc).
• 15 vagas de carga e descarga (masc).

A EMPRESA OFERECE:
• ônibus próprio;
• alimentação no local;
• salário a combinar.

Fonte: Assessoria de Imprensa /Prefeitura de Nova Santa Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...