Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Polícia divulga foto de suspeito de matar cinegrafista

Policiais da 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, zona norte do Rio, fazem buscas em diversos pontos do Estado
para cumprir o mandado de prisão temporária expedido contra Caio Silva de Souza, de 23 anos. A corporação divulgou foto do suspeito de ter lançado o rojão que matou o cinegrafista da Band, Santiago Andrade, de 49 anos. 
O mandado de prisão por homicídio doloso qualificado por uso de explosivo foi expedido na noite de ontem , pela Justiça. Nesta manhã, fotógrafos e cinegrafistas fizeram mais um ato de protesto contra a morte de Santiago Andrade. Os jornalistas posicionaram suas câmeras no chão em frente à Delegacia de São Cristóvão e fizeram uma oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imigrantes venezuelanos chegam hoje a Canoas

Nesta tarde, casais venezuelanos com filhos desembarcarão no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, e seguem até Canoas. As famílias fi...