Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ONG realiza homenagem a cinegrafista morto

A organização não governamental Rio de Paz presta uma homenagem ao cinegrafista da TV Bandeirantes Santiago Andrade, morto após ser atingido por um rojão durante a cobertura de um protesto na última quinta-feira, no centro do Rio de Janeiro. Um cenário foi montado na areia da Praia de Copacabana, na zona sul do Rio, com uma faixa, uma cruz preta e uma câmera da Bandeirantes voltada para o chão e cercada de flores.
A faixa, estendida na areia da praia, traz os dizeres: "Em memória de quem morreu no exercício da profissão de valor indispensável à democracia". O cenário está montado e funcionários da Band prestam sua última homenagem ao colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o criador da Camisa Canarinho

O Criador da camiseta amarela da seleção brasileira, Aldyr   Garcia Schlee, de 83 anos, faleceu na noite de ontem , em Pelotas.O também ...